DISTRAÇÕES
Mantenha a concentração e evite usar o celular para outros fins que não seja relacionado ao trabalho.
FALTA DE PLANEJAMENTO
É durante o processos de construção do planejamento estratégico que são identificados os pontos fortes do trabalho e suas fraquezas.
NÃO ANOTAR COMPROMISSOS
A maior vantagem das anotações é justamente essa: elas “dão uma forcinha” para os nossos cérebros resgatarem as informações que estão “perdidas” em algum canto.
FAZER TUDO SOZINHO
A maneira mais fácil de você não ficar sobrecarregado no trabalho é dividindo a carga com outras pessoas. Então, quando estiver pensando em delegar tarefas ou projetos, uma boa tática é se perguntar do que os seus funcionários são capazes.
TRABALHAR COM MULTITAREFAS
Ser multitarefas afeta sua memória. O impacto é sempre negativo e se torna cada vez mais aparente à medida que você envelhece. Você consegue lidar com várias tarefas agora, mas não significa continue no mesmo ritmo dentro de cinco ou dez anos. Portanto, é sempre bom cultivar hábitos saudáveis desde sempre.